A Volans, acompanhando as necessidades de mercado e antevendo as necessidades de seus clientes, tem destacado especial atenção às implementações que permitem a interação com os usuários não apenas através do vídeo e do teclado. Prova disso são as parcerias formadas com empresas para fornecimento de vozes em mais de 50 idiomas diferentes, incluindo o português do Brasil, inglês e espanhol, tanto para o ambiente operacional Windows quanto para o Linux, e o investimento realizado no treinamento e desenvolvimento de soluções personalizadas aos nossos clientes, incluindo-se o desenvolvimento de um produto inteiramente novo, voltado para a vocalização de transações bancárias e que hoje já está instalado em mais de 10.000 terminais de autoatendimento.
A solução simplifica o processo de implementação dos atributos de vocalização nos equipamentos de autoatendimento como exigido pela Legislação Brasileira através da norma ABNT NBR15250 a partir de 29/04/2005.
Esta norma demanda que os equipamentos de auto-atendimento ofereçam recursos de vocalização de telas para os portadores de necessidades especiais. A solução foi idealizada para atender a estas necessidades, sendo facilmente personalizada para o aplicativo do cliente.
A integração da solução com a aplicação do cliente é simples e pode ser feita com pequeno esforço de desenvolvimento personalizado. Ao adotar este produto, nossos clientes têm a certeza de inserir um módulo já evoluído e com a garantia de adequação a norma da ABNT.