A Volans atua no mercado de Sistemas, Produtos e Serviços
desde 1993, sempre com foco nas necessidades de seus clientes para
proporcionar a melhor solução no atendimento de situações
imediatas e de longo prazo, orientando-os no alcance de seus
objetivos com inovação, segurança e agilidade.
Esse modelo de trabalho, alinhado ao seu quadro funcional
altamente experiente e qualificado, permite a Volans atuar em:
Os Device drivers com especificações proprietárias, são
aqueles que seguem uma documentação de interfaces definida por um
cliente, como é o caso da BBX do Banco do Brasil, ou que apesar de
estar baseado em um norma, como o CEN/XFS, não implementa todos os
comandos normatizados, mas apenas um parcela que é estendida com
novos comandos, eventos, estruturas de parâmetros de entrada e
saída e códigos de erros não pertencentes ao padrão.
O BBX é o padrão de API's (Application Programming
Interfaces) adotado pelo Banco do Brasil para conectar sua
aplicação de Autoatendimento com os diversos tipos de dispositivos
utilizados no mercado.
Pela experiência adquirida no desenvolvimento de API's
(Application Programming Interfaces) com o padrão BBX, a Volans
tem plena capacidade de ajudar sua empresa a participar de Editais
Públicos que utilizem esta interface, tanto em ambiente Linux
quanto Windows.
Nossa experiência no desenvolvimento de portais financeiros e internet banking, apoiada nas melhores práticas de mercado, possibilitou a criação de inovações que se tornaram benchmarking do ramo, sempre focando em segurança, alta disponibilidade e satisfação.
Soluções Implementadas Em Canais Eletrônicos
Acesso único
Com apenas um identificador e senha, o cliente tem a sua disposição
o gerenciamento de todas as suas contas pessoa física e jurídica.
Gerenciador de usuários
Possibilita que o cliente cadastre mais de
um usuário secundário na mesma operação e defina de um modo extremamente
fácil, as permissões de acesso dentro do Internet Banking.
Personalização de navegação e painéis de consulta rápida
Objetiva a otimização das interfaces do canal mantendo a privacidade dos
clientes. Possibilita a personalização onde cada cliente pode montar o seu
Internet Banking.
Segmentação
Segmentação do canal de acordo com o as principais necessidades dos usuários unidas
aos objetivos do canal.
Gerenciador financeiro
Trata-se de uma ferramenta integrada ao Internet Banking para gestão orçamentária, uso adequado do
crédito e oportunidades de investimento, gestão de fluxo de caixa para pessoas
jurídicas e orçamentos pessoais para pessoa física.
Mensagem direta
Comunicação direta e segura entre os usuários do Internet Banking (sócios, autorizadores,
usuários secundários, etc).
Fale direto com seu gerente através de chat online ou
mensagem offline dentro do Internet Banking.
Serviços Prestados
Validação do Internet Banking em Diferentes Ambientes
Identificação constante de oportunidades de melhorias do canal no que diz
respeito à usabilidade, acessibilidade e desenvolvimento.
O serviço de Consultoria oferecido
pela Volans permite atuar desde o levantamento das necessidades
até sua conclusão ou de modo customizado e identificar soluções
através de diagnósticos e processos.
Este serviço está apoiado em forte metodologia interna,
facilmente adaptável às características singulares de cada
cliente, conforme descrito abaixo:
Principais competências:
Automação Bancária: Caixa, Retaguarda, ATM e Truncagem
Eletrônica de Documentos (Compensação)
Autoatendimento: ATM's e Quiosques
Soluções Web
Mobile
Voltar ao topoAlocaçãoA
Volans disponibiliza a alocação de profissionais qualificados e com
perfis diversificados, conforme suas principais competências, para
atuação direta no cliente. Voltar ao topo